TAYSAM Seguros

Planeta Seguro

TAYSAM Seguros HP12C

Login

Primeira indenização da tragédia da Chapecoense deve ser paga nesta sexta-feira

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

chape7 398x265A primeira indenização relativa à tragédia que envolveu, na última semana, o elenco da Chapecoense deverá a ser paga nesta sexta-feira (09/12).

De acordo com a profissional responsável pelo seguro do clube catarinense, Liciane da Luz, da Rating Corretora de Seguros, a primeira indenização será relativa a um atleta da equipe (o nome não foi revelado).

Os beneficiários do jogador receberão valores referentes aos seguros contratados pela Chapecoense junto a Porto Seguro e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) junto à Itaú Seguros. “Combinamos que os créditos serão feitos ambos nos mesmos dias. Estamos trabalhando a quatro mãos nisso”, conta Liciane.

A corretora de seguros conta que mais sete indenizações deverão ser pagas na próxima segunda-feira (12/12). “Não podemos mudar o que aconteceu, porém honramos nosso compromisso e confiança com o clube. Demos o nosso melhor pela Chapecoense e por essas famílias”, enfatiza Liciane.

INDENIZAÇÃO. Em nota divulgada no dia 30 de novembro, a Porto Seguro Vida e Previdência informou que a apólice do seguro de vida contratada para jogadores e membros da comissão técnica pela Associação Chapecoense de Futebol inclui o pagamento de indenização no valor de 14 vezes o salário mensal de cada segurado limitado a R$1.750 milhão, além das providências necessárias para sepultamento.

Há ainda outra apólice, da CBF, contratada junto a Itaú Seguros, de seguro de vida de todos os jogadores profissionais do Brasil. Neste caso, ela equivale a 12 salários registrados na carteira de trabalho de cada jogador, tendo o teto de pagamento de R$1,2 milhão.


Fonte: CQCS em 09/12/2016

Pin It

You have no rights to post comments

Modelo1 Corretor Certificado 3 7x3 2

Logo TAYSAM Web Design 147x29