TAYSAM Seguros

Planeta Seguro

TAYSAM Seguros HP12C

Login

Atuação conjunta entre Sincor-SP e Fenacor obtém liminar de suspensão das atividades da Youse

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

juiz 400x263Nesta última sexta-feira, 18/11, o juiz Alberto Nogueira Junior, da 10ª Vara Federal do Rio de Janeiro, deferiu liminar impetrada pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) que determina a suspensão imediata da comercialização de quaisquer modalidades de seguros por parte da Youse.
A ação é resultado de um trabalho conjunto entre a Fenacor e o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), por meio de seu presidente Alexandre Camillo que também é o vice-presidente para a região Sudeste da Fenacor.

De acordo com a liminar ficam proibidas a divulgação de publicidade sobre os produtos da Youse e a renovação das apólices contratadas até hoje. A Youse também deverá publicar em seu site a íntegra da decisão tão prontamente receba oficialmente a notificação.

De acordo com ambas as entidades, a Youse, seguradora online da Caixa Seguros, vinha atuando de forma irregular e ilegal, ao comercializar apólices de seguros mesmo sem ter a devida autorização legal do órgão regulador do mercado, a Superintendência de Seguros Privados (Susep).

“O Sincor-SP permanece sempre atento e mobilizado no continuo e incansável combate à ilicitude e ao crime que ameacem o setor de seguros, e, consequentemente levar o consumidor a decepcionar-se com o seguro”, afirma Camillo.


Fonte: CQCS em 21/11/2016

Pin It

Modelo1 Corretor Certificado 3 7x3 2

Logo TAYSAM Web Design 147x29