TAYSAM Seguros

Artigos

Artigos

Artigos diversos

Seguro Viagem também oferece coberturas para doenças preexistentes; saiba como

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

seguro viagemComparaOnline esclarece dúvidas e lista algumas doenças incluídas na apólice

São Paulo – Viajar com segurança está em alta. De acordo com um levantamento da ComparaOnline, marketplace de seguros e créditos, as buscas pela palavra-chave “seguro viagem” no Google cresceu cerca de 20% de 2017 para 2018. Isso se dá porque os brasileiros estão se preocupando mais com a saúde e com o bolso. E o que muitas pessoas não sabem é que todos os planos incluem doenças preexistentes. Para isso, a empresa esclarece algumas dúvidas sobre a contratação do seguro para esse tipo de público, para que não fiquem desprotegidos durante uma viagem.

Leia mais...

Telemática traça perfil do motorista e ajuda seguradoras a customizar produtos

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Telemática 300x150A CEABS oferece às seguradoras soluções de telemática que permitem customizar seus produtos de acordo com o perfil de cada motorista e a forma com que ele dirige o veículo. Com a telemetria de seguros, a CEABS gera pontuações de risco personalizadas, que orientam as seguradoras no momento da precificação dos produtos, permitindo que elas ofereçam soluções sob medida para o cliente. Uma das maiores empresas de rastreamento de veículos e recuperação de bens do Brasil, a CEABS, do grupo Europ Assistance, é pioneira e líder em telemática de seguros.

Leia mais...

STJ afasta cobertura de seguro para motorista embriagado envolvido em acidente

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

STJO Artigo 768, do Código Civil, que diz que o segurado perderá o direito à cobertura se agravar intencionalmente o risco

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por maioria de votos, que o motorista embriagado que se envolver em um acidente com morte pode ser excluído da cobertura da apólice de seguro do veículo. A Corte também decidiu que o cabe ao segurado o ônus de comprovar que eventual dano não foi causado pelo seu estado de embriaguez. A decisão foi divulgada hoje (1º).

Leia mais...

Modelo1 Corretor Certificado 3 7x3 2

Logo TAYSAM Web Design 147x29