TAYSAM Seguros

Get Adobe Flash player

Biblioteca do Portal

Artigos

Artigos diversos

Conheça as diferenças entre os seguros residencial, habitacional e de condomínio

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

fotolia 398x265Realizar o desejo de comprar ou alugar uma residência é sinônimo de felicidade. Mas além de aproveitar cada canto do imóvel, é preciso proteger o investimento com um seguro. As dúvidas aparecem no momento de decidir sobre qual seguro adquirir, o habitacional ou o residencial e de quem é a responsabilidade da contratação da apólice de condomínio. O cliente deve ter em mente que estes produtos não são iguais, cada um possui características, coberturas e métodos de contratação distintas.

Começar o ano com boa notícia é sempre alvissareiro

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

fraude dpvatComeçar o ano com boa notícia é sempre alvissareiro, mas você pode dizer: “Essa notícia é do ano passado”, mas eu diria, sim é do ano passado, mas o mais importante não é a notícia em si, mas as razões que geraram essa notícia e que se todos compreenderem e participarem, verão ela se multiplicar em outras modalidades de seguro.

Sim, isso é possível!

Conheça os fatores que influenciam no preço do seguro do automóvel

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

seguro 400x250Quesitos importantes são a distância percorrida diariamente e onde o automóvel passa a noite

São diversas as variáveis que influenciam no preço do seguro do automóvel. Coordenadora de marketing da Bidu Corretora, Marcella Ewerton explica que o preço total tem como base os possíveis riscos constatados a partir de informações fornecidas pelo cliente na hora em que preencher o formulário.

Como se constitui uma seguradora

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

como constitu seguradora 400x250Em um setor altamente regulado, como é o de seguros no Brasil, tentar vender apólices sem autorização definitiva é como aplicar o golpe do bilhete premiado

Como acontece no mundo, o setor de seguros brasileiro é altamente regulado. Afinal, o setor lida com recursos de terceiros em totais muito elevados. No Brasil, atualmente, as reservas a cargo das seguradoras ultrapassam R$ 750 bilhões, caminhando para, no final do ano que vem, atingirem um R$ 1 trilhão.

Modelo1 Corretor Certificado 3 7x3 2

Logo TAYSAM Web Design 147x29