TAYSAM

Login

seguradora participa da black friday 2015

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Marcelo Goldman Diretor executivo TokioTokio Marine participa da Black Friday 2015

Companhia oferece descontos de até 20% na cotação de seguros de Vida e de até 15% em seguros de automóvel nesta sexta-feira, dia 27

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros no mundo, tem uma grande novidade para quem deseja adquirir seguros. A empresa participa pela primeira vez da Black Friday, na próxima sexta-feira, dia 27, concedendo descontos de até 20% na cotação dos Seguros PME Vida em Grupo, AP Coletivo, AP Escolar e AP Passageiro. Já nos produtos Tokio Marine Auto e Auto Clássico, o desconto será de até 15% em centenas de modelos de veículos para novos segurados e renovação de congêneres.

Para ter acesso à oferta, o Corretor que trabalha com os seguros de Vida da Tokio Marine precisa apenas acessar o Portal Nosso Corretor e fazer a cotação. O desconto de até 20% será concedido pelo Gerente Comercial de Vida.

O desconto do seguro de automóvel será feito pela funcionalidade “Super Oferta”, mecanismo de incentivo a vendas do Cotador Tokio Auto (CTA), que aplica o abatimento diretamente na cotação e em tempo real. O CTA está disponível no Portal Nosso Corretor e pode ser acessado também em smartphones e tablets. Estas cotações têm validade de sete dias. Assim, os Corretores podem antecipar as vendas e fazer muito mais negócios no dia da megaliquidação.

“A Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos, desde a década de 1960, e já se tornou tradição também no Brasil. Estamos atentos ao comportamento dos consumidores nacionais e vamos oferecer oportunidades para que iniciem a temporada de compras de final de ano com vantagens reais”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. A Companhia é, há três anos consecutivos, considerada umas das Melhores para Trabalhar no Brasil. Em 2015, atingiu a 11ª posição do ranking do Great Place to Work®.


Fonte: Tokio Marine em 26/11/2016

Pin It

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1